Criado em 18 de Julho de 2012

Alguns lugares que não dá para deixar de visitar em Londres II

Está é a segunda parte do nossa tradicional rota turística para quem está visitando a cidade pela primeira vez. Seguir o roteiro básico de Londres é imprescindível

Esta é a segunda parte da série "Alguns lugares que não dá pra deixar de visitar em Londres", onde recomendamos pontos turísticos "tradicionais" e alguns outros que não são tão conhecidos mas igualmente surpreendentes.

Caso você não tenha lido a primeira parte ainda da tempo, confira a matéria Alguns lugares que não dá pra deixar de visitar em Londres I.

London Eye, um ícone de encher os olhos em Londres | Foto: Divulgação

Fullers Brewery Tour
www.fullers.co.uk
A única cervejaria independente restante de Londres. Uma cerveja bem conhecida da região, o passeio inclui uma sessão de degustação de cerveja, incluindo excelentes marcas como a London Pride, Chiswick e Organic Honey Dew – a cerveja org6anica mais vendida no Reino Unido.

London Eye
www.londoneye.com
Construída para as celebrações do Novo Milênio, a London Eye rapidamente se tornou um marco na margem sul do Rio Tâmisa. A London Eye fornece uma excelente vista panorâmica sobre toda a Londres.

Apsley House
www.english-heritage.org.uk
Foi no passado a residência do primeiro Duque de Wellington e hoje continua a ser a residência oficial dos seus descendentes. A casa é um excelente museu que retrata a vida e os tempos do Iron Duke – Duque de Ferro.

London pub
Nenhuma visita a Londres está completa sem uma visita a um autêntico Pub Londrino (mais mais aqui). Há muitos pubs espalhados por toda a cidade, além de cerveja, têm histórias para contar e fazem parte do patrimônio da cidade, como o The Lamb Tavern (10-12 Leadenhall Market, EC3V 1LR) ou o Ye Olde Cheshire Cheese (145 Fleet Street,  City of London, EC4A 2BU).

Kew Gardens
Com 250 anos de idade, o Jardim Botânico Real, Kew Gardens (saiba mais aqui), encontram-se entre os jardins mais famosos do mundo e uma visita é obrigatória para qualquer visitante ou habitante da cidade.

Impressionantes estufas – com plantas do mundo inteiro –; jardins com as mais variadas espécies de folhagens e flores; e eventos culturais ao longo do ano são alguns dos atrativos de Kew Gardens.

Museus de Londres
Museus de Londres (saiba mais aqui) são famosos do mundo por serem o lar de algumas das mais proeminentes obras artistas, relíquias e artefatos históricos. Qualquer guia básico da cidade possui uma lista com todos eles, basta então encontrar o que é interessante para você.

London Markets
Mercados são uma parte essencial da vida Londrina. Mercados famosos como o Spitalfields, Portobello Road, Borough Market (saiba mais aqui) e o Camden Market vendem de tudo, de comida, antiguidades e prata a roupas de segunda mão. Mesmo que seja para não comprar nada, a visita vale a pena!

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações