Cadastrar Local
Criado em 09 de Junho de 2015

Palácio de Buckingham

Os primeiros indícios do palácio de Buckingham surgiram no século XVII, quando o rei George III comprou a conhecida mansão de Buckingham.
comprar ingressos
Endereço
Buckingham Palace Road, London, SW1A 1AA
Estação
Charing Cross
Telefone
020 7839 1377

A arquitetura original ainda pode ser vista na sala conhecida como o Grande Hall. Mas foi o rei George IV que transformou a propriedade em palácio, com a ajuda do arquiteto John Nash. Subindo as escadas do Grande Hall, você encontrará a Sala da Guarda, tradicional aposento nos palácios ingleses.

Palácio de Buckingham - Ponto Turístico em Londres | Foto: Shutterstock / Keattikorn
Palácio de Buckingham - Ponto Turístico em Londres | Foto: Shutterstock / Keattikorn

Mais adiante está a Sala Verde. Sim, ela é verde, mas há muito para se admirar no aposento construído para que George IV pudesse entreter os seus convidados e também impressioná-los com a magnitude do lugar.

Seguindo adiante, você encontra a Sala do Trono e toda sua importância histórica.

O arquiteto John Nash captou a nobreza do lugar ao espalhar os símbolos dos reinos comandados pela monarquia.

No teto estão os brasões dos três leões da Inglaterra, o leão solitário da Escócia e a harpa da Irlanda.

Nesta sala, foram tiradas as fotos da coroação da rainha Elizabeth II e as do casamento de William e Kate.

Na galeria leste estão localizadas as salas acrescentadas pela rainha Victoria. Atualmente, elas abrigam os retratos da realeza.

Passando pela Sala de Jantar do Estado, admire as porcelanas e pratarias expostas sobre a mesa. Já a Sala de Pintura Azul é considerada uma das maiores do país no estilo georgiano.

Em seguida está a Sala de Música, projetada em formato oval e com vista para o jardim. Nesta sala foram batizados - com a água do rio Jordão - os três filhos da rainha Elizabeth II e o príncipe William.

Já o próximo aposento é sem dúvida um dos favoritos do público. A sala possui uma misteriosa passagem secreta, utilizada para que a rainha entre discretamente.

Ao final do passeio você poderá admirar o grandioso jardim com 39 acres. Aproveite para tomar um café admirando o gramado e os animais.

O Palácio de Buckingham abre suas portas para visitação durante o verão. Os ingressos adquiridos diretamente pelo site The Royal Collection dão direito de visitar novamente o palácio durante um ano. Ótima dica para quem saiu com gostinho de quero mais!

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações