Cadastrar Local
Criado em 21 de Fevereiro de 2014

Casas do Parlamento

Casas do Parlamento em Londres é a sede do governo Britânico, um dos mais importantes pontos turísticos da Inglaterra e um dos símbolos da história política do Reino Unido está ao seu dispor para visitação.
Endereço
London, SW1A 0AA
Estação
Westminster
Telefone
020 7219 3000

Um dos principais cartões postais de Londres, o prédio do Parlamento Britânico não pode ficar de fora do seu tour turístico.

O poder, a história e a grandeza do Parlamento Britânico em Londres | Foto: Divulgação

Os motivos são vários, já que além de toda a importância histórica e política, o prédio ainda possui uma arquitetura que deve ser vista de perto, principalmente do lado interior.

A parte original do Parlamento Britânico possui mais de 900 anos.

Ao longo da história, sua arquitetura sofreu diversas modificações, acarretadas principalmente pelo grande incêndio em 1834 e pelos bombardeios durante a II Guerra Mundial.

Hora de começar o passeio no salão que ainda possui sua construção original.

Além da beleza do Westminster Hall, o lugar também registrou momentos importantes, como cerimônias reais, velórios de líderes britânicos, julgamento de personalidades, recepções de Estado, entre outros.

Você também terá a chance de conhecer o espaço onde funciona a House of Lords.

A Câmara dos Lordes (tradução livre) é responsável por propor novas leis e debater decisões governamentais.

Não é à toa que o local é chamado de House of Lords, já que sua composição é formada por membros especialistas em diversas áreas do conhecimento, como ciências, artes, esportes, religião e outras.

Já a House of Commons (Câmara dos Comuns em tradução livre) é a câmara baixa do Parlamento, composta por 646 deputados chamados Membros do Parlamento, eleitos democraticamente. Também são responsáveis por debater as leis e os assuntos relacionados com o país.

Entre a Câmera dos Lordes e a Câmera dos Comuns, está localizado o Central Lobby. Sua principal função é ser uma área onde qualquer cidadão pode se dirigir e aguardar para entrar em contato com os membros das câmaras.

Já na House of Commons é onde o poder é realmente exercido. Uma dica é participar do tour guiado e conhecer com detalhes as funcionalidades do House of Commons. O tour é realizado aos sábados.

Os visitantes também poderão conhecer outros cômodos do Parlamento Britânico, como The Queen at the State Opening of Parliament, The Queen’s Robing Room, Royal Gallery e Prince’s Chamber.

Sem dúvida um passeio para não esquecer!

Mais informações:
Metrô: Westminster
Ingressos: Adultos £16,50 e crianças £7
Site: Houses of Parliament

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações