Cadastrar Local
Criado em 22 de Maio de 2014

Notting Hill

Notting Hill encanta a todos, desde turistas a diretores de cinema. O bairro que mistura cor, antiguidade e é considerado um dos queridinhos dos turistas
Endereço
London

Ah, Notting Hill. Que charme de lugar! Cores, casas, árvores, flores, antiguidade… Sem dúvida um ótimo programa para aderir ao seu roteiro turístico.

Bairro Notting Hill, Ponto Turístico de Londres | Foto: Shutterstock / Tupungato
Bairro Notting Hill, Ponto Turístico de Londres | Foto: Shutterstock / Tupungato

O lugar encanta a todos, desde turistas a diretores de cinema. afinal, quem não se lembra de Julia Roberts e Hugh caminhando pelas ruas deste bairro no filme Notting Hill?

O bairro é caracterizado por suas ruas de paralelepípedos e grandes casas vitorianas coloridas. Além do famoso mercado de Portobello Road.

Durante os sábados, as barracas invadem as ruas de Notting Hill para oferecer uma diversidade de opções ao que visitam o lugar. São mais de três quilômetros de barracas.

Antiguidades, casacos de pele, jaquetas de couro, roupas vintage, souvenirs e muito mais! Sem falar as deliciosas comidas dos quatro canto do mundo. Difícil é resistir a tanta coisas gostosa.

Uma opção bacana é conhecer a região alugando uma bicicleta, assim você poderá dar um pulinho no Holland Park, que fica bem próximo da Portobello Road.

As ruas de Notting Hill são amplas e espaçosos, sinta-se livre para pedalar e conhecer a cidade sob uma diferente perspectiva.

Além do mercado realizado aos sábados durante todo o ano, Notting Hill também é conhecido por dois eventos que atraem milhares de pessoas. O Festival de Cinema de Notting Hill e o carnaval.

Se estiver passando por Londres durante os dias em que são realizados os eventos, não deixe de conferir!

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações