Cadastrar Local

0 stars out of 5 0 AvaliaçõesCategoria:

Endereço

Church Road, SW19 5AE

Cidade - País

Londres - UK

Estação

Southfields, Tooting Broadway, Wimbledon
Contact options Entrar em contato

Contato

Além de receber anualmente milhares de pessoas para o torneio de Wimbledon, Londres também abre suas portas para contar um pouco mais da história do esporte. Todos os anos, os olhares esportivos chegam a Wimbledon, seguidos por câmeras, repórteres, artistas e turistas. Todos na expectativa de conhecer o próximo a entrar na história do tênis. […]

Pagamento
  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Dinheiro
Atendimento
  • Diariamente:
    10h- 17h
Detalhes
  • Acesso para deficientes
  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Descrição

Além de receber anualmente milhares de pessoas para o torneio de Wimbledon, Londres também abre suas portas para contar um pouco mais da história do esporte.

Todos os anos, os olhares esportivos chegam a Wimbledon, seguidos por câmeras, repórteres, artistas e turistas. Todos na expectativa de conhecer o próximo a entrar na história do tênis.

Mas a boa notícia é que você não precisa esperar o ano inteiro para se aventurar e conhecer tudo sobre o esporte. Embarque no Museu de Wimbledon e faça uma fantástica excursão pela tradição, triunfos, emoções e muito mais.

Você encontrará toda a história do esporte que começou como um passatempo de festas no jardim e que atualmente virou uma carreira profissional multimilionária, jogado no mundo inteiro.

Entre as principais atrações estão os reluzentes troféus do Campeonato de Wimbledon, o "fantasma" de John McEnroe, que aparece no mesmo vestiário que ele usava e o cinema em 3D apresentando o filme Viewpoint, pondo o visitante mais perto do que nunca do Campeonato.

Também são apresentadas imagens, videos e filmes que destacam a ação de alguns dos mais memoráveis e empolgantes jogos do torneio, até 2010.

Em exibição encontram-se preciosidades do primeiro Campeonato realizado em 1877, incluindo equipamentos, vestuários e lembranças que pertenceram aos maiores jogadores de Wimbledon.

Você também poderá conhecer as instalações do clube, uma fantástica oportunidade para compreender a sede do Campeonato e ver as instalações utilizadas nas Olimpíadas de Londres em 2012.

Já deu para perceber que atrações não faltam aqui, né? Sendo fã incondicional ou não, o Museu de Wimbledon é sem dúvida um passeio cultural por um dos esportes mais famosos do mundo.

O museu funciona diariamente a partir das 10h. Durante o torneio de Wimbledon só é permitida a entrada no museu para os visitantes que possuem o ingresso para as partidas.

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações