Cadastrar Local

0 stars out of 5 0 AvaliaçõesCategoria:

Endereço

198 , Regent St, W1B 5TP

Cidade - País

London - UK

Estação

Oxford Circus
Contact options Entrar em contato

Contato

Queridinha das celebridades, jovens e fashionistas do mundo todo, as coleções da Juicy estão sempre recheadas de peças românticas e delicadas, como jeans, vestidos, saias, camisetas, além de acessórios, bolsas, brincos e colares.

Pagamento
  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Dinheiro
Atendimento
  • Domingo:
    12h- 18h
  • Segunda à Sábado:
    10h- 19h
  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Descrição

Focada no público feminino até 26 anos, a Juicy Couture é conhecida pelas peças em tons vibrantes, tecidos leves e modelagens ajustadas, além de uma vasta coleção de acessórios, que chega a representar até 50% dos itens de cada coleção.

Recentemente, a marca também criou linhas de roupas masculinas, infantis, para bebês e para cachorros. Criada em 1995 por Pamela Skaist-Levy e Gela Nash-Taylorna na Califórnia, a grife tinha como objetivo criar roupas com preços acessíveis - embora hoje em dia este padrão tenha mudado.

Antes do sucesso da Juicy, Pamela e Gela já tinham tentado seguir pelo mundo da moda com uma linha de jeans maternidade chamada Travis Jeans. Elas decidiram então aumentar o leque de opções da marca. Elas não tinham muito dinheiro, mas tinham ótimas ideias, portanto a empresa de moda Liz Claiborne acabou adquirindo a marca.

Com dinheiro e ótima estrutura, elas passaram a investir na propagando, para tornar a marca visível. Logo introduziram a peça que viria a ser sucesso, o traje esportivo de veludo. Quando Madonna foi vista desfilando com o traje esportivo, a Juicy Couture estourou e se tornou uma marca mundialmente conhecida.

Hoje em dia, a Juicy conta com lojas espalhadas por mais de 24 países.

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações