Cadastrar Evento
Criado em 21 de Julho de 2014

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

No filme X-Men: Days of Future Past (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) uma guerra devastadora está prestes a destruir todos os mutantes. A solução está nas respostas no futuro e passado
Estreia no Reino Unido
23 Maio 2014
Gênero
Ação
Entrada
£8£15

Chega aos cinemas a nova saga do filme X-Men. O que podemos esperar dele? Só coisa boa, claro!

Filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido nos cinemas de Londres

Afinal, os mutantes estão presos em campos de concentração e sua espécie ameaçada de ser destruída. Pouca coisa não é, certo?

O filme mostra duas realidades ao mesmo momento, o passado e o futuro. Os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask. Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos.

Entre eles estão o professor Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine, que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados.

Filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido nos cinemas de Londres

Mais informações:

Estreia no Reino Unido
23 Maio 2014
Gênero
Ação
Entrada
£8£15
Ano
2014
Site oficial
Visite
Nome original
X-Men: Days of Future Past
Direção
Bryan Singer
Elenco
Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Hugh Jackman, James McAvoy, Ian McKellen, Patrick Stewart

Kitty Pride, uma dos poucos remanescentes dos X-Men, se conecta com sua versão do passado, para alertar dos perigos e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.

Como eles vão fazer isso? Ah, super simples! Eles enviam a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos de 1970.

Wolverine encontra os jovens Xavier e Magneto, que juntos vão tentar impedir que o futuro trágico dos mutantes se torne realidade.

A história adaptada para os cinemas foi publicada nos EUA em 1981. O filme tem o roteiro de Matthew Vaughn e Simon Kinberg, e direção de Bryan Singer.

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

4 5

2 Avaliações