Criado em 20 de Agosto de 2012

A noite em Londres promete, seja qual for o gosto do cliente

As baladas de Londres vêm em todas as formas e tamanhos. Seja o que você estiver procurando, as opções são inúmeras, então, faça a sua escolha e divirta-se até o amanhecer

Que Londres é a capital das baladas isso todo mundo já sabe, e o mais interessante é que não importa qual seja o seu gosto, sempre há uma balada em Londres perfeita para você e seus amigos.

Então se você está procurando algo para fazer em Londres, talvez apenas um drink com música ao vivo ou um balada com música eletrônica (rave) até o amanhacer, a Geleia Cultural preparou uma lista das melhores festas em Londres no momento.

Foto da fachada da balada KOKO em Candem Town em Londres | Foto: Divulgação

Koko
1A Camden High Street, London, NW1 7JE – www.koko.uk.com
Poucos clubes de Londres tem mais história do que este endereço em Camden. Conhecido no passado como o Palácio de Camden, KOKO é um local deslumbrante para quem curte música ao vivo.

Então, esteja você no KOKO para ver sua banda preferida, ou apenas para curtir uma noite de pura diversão, o lugar tem gêneros de música para a maioria dos gostos.

Mahiki
1 Dover Street, London, W1S 4LD – www.mahiki.com
A decoração do local definitivamente chama a atenção! Com um ambiente que lembra mais um bar a beira da praia do que um club londrino. Mas o que importa é que a diversão aqui é garantida e os coquetéis deliciosos.

Portanto, escolha a sua bebida na longa lista de drinks e aproveite a noite na pista de dança. Um aviso básico, de segunda a quarta, depois das 9h30min, eles cobram £10 libras para entrar no local, e nos outros dias, depois desse horário, o preço da entrada é £15.

Alexandra Palace
Alexandra Palace Way, N22 7AY – www.alexandrapalace.com
Ally Pally, como o local é carinhosamente chamado, tornou-se um ímã para grandes nomes do rock e talentosos DJ, portanto, não perca tempo.

Você vai ter que caminhar bastante, colina a cima, para chegar lá, mas vale a pena: o local é enorme, os bares eficientes e a atmosfera propícia para uma noitada.

Café 1001
91 Brick Lane, E1 6QL – www.cafe1001.co.uk
Café/bar durante o dia, o Café 1001 se transforma em um ponto de partida para a noite depois do escurecer. Justificadamente popular, naturalmente descolado e com preços razoáveis, este é um ótimo destino seja no amanhecer ou no entardecer.

A música é cuidadosamente selecionada por talentosos DJs e bandas ao vivo que tocam quase todas as noites, sem nenhum custo extra.

The Rhythm Factory
Ground Floor, 16-18 Whitechapel Road, Whitechapel, E1 1EW – www.rhythmfactory.co.uk
Há uma abundância de clubs mais conhecidos no Leste de Londres, mas não subestime este. Localizado entre a maior mesquita de Londres e Brick Lane, este local tem capacidade para 450 pessoas, licença até às 7h e três ambientes com o som bombando.

Ou seja, é a Meca para os ravers. O bar principal tem imagens icônicas de Ike e Tina Turner e Mick Jagger, um sinal de que este club está mais para a música do que para qualquer outra coisa.

East Village
89 Great Eastern Street, Shoreditch, EC2A 3HX – www.eastvillageclub.co.uk
Você pode contar com uma coisa no East Village: boas músicas.

O local é o club ideal para encontros, estabelecido em dois andares e meio (um mezanino super charmoso), no coração de Shoreditch. No primeiro andar, é tudo sobre música, som alto e, com certeza, não o melhor lugar recomendado para conversas.

Já no andar de cima, a coisa é diferente, lugares para sentar, som em altura razoável e um bar tornam o ambiente perfeito para conversas e paqueras.

Agora é só escolhar qual das baladas de Londres acima se encaixa com os seus gostos, chamar os amigos, se produzir e curtir a noitada!

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações