Criado em 10 de Agosto de 2012

Uma instituição Real que apoia causas nobres

Kate Middleton e Príncipe William uniram forças com o Príncipe Harry para relançar sua fundação de caridade, The Royal Foundation

The Royal Foundation of The Duke and Duchess of Cambridge and Prince Harry foi legalmente constituída pelos Príncipes em setembro de 2009 e tornou-se plenamente operacional em 2011.

Foto da Príncipe William, Kate Middleton e Príncipe Harry. (AP Photo/Stefan Wermuth, Pool)

Juntamente com A Duquesa de Cambridge, que agora é oficialmente uma patrona, os membros pretendem utilizar a Fundação como o principal veículo para suas atividades filantrópicas, com foco em três áreas: as forças armadas, jovens e conservação.

Forças Armadas
A Foundation tem trabalhado em parceria com The Forces in Mind Trust para apoiar o lançamento de uma nova iniciativa importante, destinada a ajudar a transição de militares e mulheres para a vida civil, incluindo aqueles soldados cujos ferimentos ou alterações no bem-estar psicológico afetaram na sua qualidade de vida e na das pessoas ao seu redor.

O Endeavour Fund foi criado pela Fundação para proporcionar oportunidades aos militares e mulheres feridos a recuperar a sua confiança e reconstruir suas vidas através de expedições e desafios esportivos como parte de sua reabilitação.

O fundo – gerenciado de forma independente por um Conselho composto por ex-alunos das Forças Armadas e representantes de organizações como Walking With The Wounded, Row2Recovery, Help for Heroes – vai oferecer financiamento para novos empreendimentos e ajudar iniciativas emergentes com conselhos, trabalho físico e orientação.

The Foundation fez uma contribuição para Walking with The Wounded, para auxiliar no desenvolvimento do futuro da organização.

Crianças e Jovens
Além de angariar subsídios para The Queen Elizabeth II Fields Challenge, que ajudam a preservar uma série de espaços abertos em todo o país.

A Fundação também está financiando um conjunto de ferramentas on-line para ajudar as comunidades a proteger e manter seus espaços ao ar livre para as gerações futuras.

A Fundação está trabalhando com a ARK (uma organização internacional cujo objetivo é transformar vidas de crianças) para construir o evento que incentiva experiências e desafios ao ar livre como parte integrante do ensino primário e secundário.

Como uma forma de colocar as crianças e jovens em contato direto com a natureza e conscientizá-los sobre a importância dela.

A Fundação também fez uma doação para apoiar o trabalho da UNICEF na África Oriental, seguida pela visita do Duque e da Duquesa de Cambridge ao centro de distribuição da UNICEF em Copenhague, em novembro de 2011.

Conservação e Desenvolvimento Sustentável
A Fundação vai continuar a explorar a questão da conservação e desenvolvimento sustentável e em particular como ele pode aumentar a consciência da necessidade de preservar e proteger espécies vulneráveis do mundo, em benefício das gerações atuais e futuras.

The Royal Foundation of The Duke and Duchess of Cambridge and Prince Harry é o principal veículo de caridade dos patronos e espera se tornar um investidor filantrópico líder.

Efetivamente usando o seu tempo e recursos para criar mudanças duradouras em áreas específicas, baseado na necessidade das pessoas e no interesse do Duque e Duquesa de Cambridge e Príncipe Harry em ajudar aqueles que precisam.

A Fundação procurará investir, ou associar-se, as organizações com impacto comprovado, usando seu perfil e aproveitar para criar um efeito multiplicador em recursos, resultados e conhecimento.

'Por razões que nunca deixam de nos surpreender, nós parecemos ser capazes de colocar em evidência iniciativas maravilhosas criadas por outras pessoas para ajudar aqueles em necessidade,' é o que diz o comunicado feito pelo Duque e pela Duquesa de Cambridge no site da Royal Foundation.

 

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações