Criado em 28 de Março de 2014

Campanha da Pepsi em ponto de ônibus. O lado inacreditável de Londres!

O que você faria se estivesse esperando o tradicional ônibus de dois andares em Londres, e, de repente, um meteoro atingisse a calçada ou um tigre viesse correndo em sua direção?

Talvez pânico seja a melhor palavra para descrever a situação. E foi justamente isso que muita gente sentiu até descobrir que tudo não passava de uma ação publicitária da Pepsi.

O lado inacreditável de Londres! Campanha da Pepsi em ponto de ônibus | Foto: Divulgação

A ação ocorreu em um dos pontos de ônibus na New Oxford Street, perto do movimentado cruzamento entre Oxford Street e Tottenham Court Road.

A campanha “Unbelievable” mostrou aos passageiros imagens realmente inacreditáveis, através de uma tela digital espelhada que imitava um anúncio publicitário.

A tela exibiu imagens assustadoras e com efeito extremamente real, com direito a meteoros, naves espaciais e monstros subterrâneos.

No fim das contas, vários Londrinos entraram na brincadeira e tiraram fotos com os itens inusitados.

Claro que a campanha virou sucesso na internet. Com menos de um dia no ar, o vídeo já tinha sido acessado por mais de 100 mil pessoas.

E esta não é a primeira vez que a Pepsi brinca com o lado inacreditável de Londres. A empresa já promoveu outras ações inusitadas para divulgar a bebida Pepsi Max.

Mais uma vez usando o tradicional ônibus vermelho, a companhia chamou a atenção de cidadãos, turistas e quem estivesse passando pelos principais pontos turísticos da cidade.

Quem ganhou a cena foi o mágico Dynamo, que ficou pendurado do lado de fora do ônibus, flutuando livremente.

O truque rendeu muitas expressões de incredulidade. O resultado?

Sucesso total e diversos compartilhamentos na internet. Várias pessoas usaram o celular para registrar este momento único.

Enquanto a Pepsi não realiza outra ação inacreditável em Londres, assista aos vídeos das campanhas anteriores.

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações