Criado em 19 de Setembro de 2012

Ganhe dinheiro trabalhando em Londres como um Mystery Shopper

Procurando emprego em Londres? De supermercados a hotéis, você pode ganhar centenas de libras por ir disfarçado de Mystery Shopper para testar produtos e serviços

Que tal ser pago para fazer compras? Ou Jantar fora? Esta é uma proposta tentadora para quem estiver disposto a se “disfarçar” de consumidor e testar produtos e serviços oferecidos por qualquer ramo de negócio – de restaurantes a estações de trem –, e descobrir o que os clientes realmente pensam e como os consumidores estão sendo tratados em determinados locais.

Experiência de trabalho em Londres como Mystery Shopper | Foto: Redroom

Dependendo da missão, você pode receber entre £20 e £100 por dia como um Mystery Shopper, para experimentar um novo restaurante, passar a noite em um hotel ou avaliar o serviço de uma entrega de pizza.

Outra alternativa, é você ser solicitado para testar um supermercado e, de quebra, acabar fazendo umas comprinhas para casa sem ter que pagar nada.

Para começar, você tem que registrar com um Mystery Shopper site, como www.retaileyes.co.uk, www.ukims.co.uk, www.cybershoppers.nopworld.com ou moneymagpie.com.

Você não terá que aceitar todos os empregos que eles oferecerem, mas é mais provável que você consiga trabalho mais frequentes (se é o que você quer) e melhores ofertas (tais como passar uma noite em um hotel de luxo) se você estiver disposto a ser flexível desde o início.

Como parte do trabalho, você geralmente deverá relatar, com detalhes a características tais como decoração e limpeza, a qualidade do serviço e a facilidade de encontrar produtos específicos, como foi a sua experiência e quais foram as impressões gerais sobre determinado local, serviço ou produto.

As empresas solicitam todas essas informações, assim como os recibos, o mais rápido possível, normalmente dentro de 24 horas, portanto, você precisará reservar um tempo para preencher os formulários detalhadamente.

Muitas agências de Mystery Shopper especializar-se em uma área específica.

Por exemplo, Field Facts Worldwide audita de gasolina, enquanto Retail Rapport é especializada em centros comerciais, oferecendo até £100 por um dia de trabalho.

É importante ter em mente que nem todos os trabalhos são tão bem remunerados.

Como o jantar, a estada em um hotel ou as compras do supermercado, por exemplo, serão pagas pelas agências, o quantia ganha não será altíssima.

Por isso, muitas pessoas que se passam por Mystery Shopper, fazem desse trabalho uma alternativa para gerar um dinheiro extra no orçamento do mês.

Os serviços mais comuns são em restaurantes e pubs, mas você pode obter solicitações estranhas como ir a uma estação de trem com a tabela de horários dos trens e passar o dia na estação conferindo quantos trens partiram ou chegaram atrasados durante aquele dia.

Assim como tem funções que são pouco remuneradas, você pode ter a sorte de ser chamado para uma tarefa que levará alguns dias para ser concluída e receber entre £250 e £300.

Para quem está precisando de uma ocupação imediata ou para aqueles que querem aumentar um pouco o orçamento mensal, esta é uma boa opção, em que você será capaz de escolher as vezes que você deseja trabalhar e, também, de recusar a oferta.

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações