Criado em 21 de Fevereiro de 2014

Conheça a escola de inglês Eurocentres em Londres, excelência no ensino de idiomas!

O Eurocentres atua há mais de 60 anos no ensino de novos idiomas, com escolas presentes ao redor de todo o mundo

Aprender um novo idioma pode ser uma experiência bacana ou desastrosa. Claro que você quer ficar com a primeira opção, afinal, escolher uma escola que lhe dará todo o suporte requer tempo, dinheiro e planejamento.

Conheça a escola de inglês Eurocentres em Londres, excelência no ensino de idiomas! | Foto: Divulgação

Sem falar as dúvidas que surgem no decorrer do processo, como qual cidade escolher para estudar, qual a carga horária mais adequada, qual o tipo de moradia, entre outras.

A Eurocentres sabe exatamente o que importa e o que fará a diferença para uma viagem de sucesso. São mais de 60 anos atuando em 6 continentes, 14 países e 39 destinos.

A experiência da empresa vai muito além do aconselhamento para estudantes quanto às suas necessidades de aprendizado individual.

E tudo isso começou em 1948, quando Erhard Waespi fundou sua primeira escola de idiomas em Bournemouth, na costa sul da Inglaterra.

Erhard queria transformar o aprendizado de um novo idioma em uma experiência divertida e cultural. Este novo método chamou a atenção de Gottlieb Duttweiler, fundador da Migros.

Gottlieb ficou fascinado com a idéia de criar pontos de encontro para adultos do mundo todo, possibilitando o diálogo entre várias nacionalidades.

Foi então que a Federação de Cooperativas Migros assumiu as escolas e novos centros foram abertos e receberam o nome de Eurocentres - European Language and Educational Centres.

Desde então, o Eurocentres vem sendo destaque no ensino de novos idiomas, inaugurando escolas e centros de pesquisa, além de receber importantes prêmios de qualificação e excelência.

Área comum dos estudantes na filial de Eltham em Londres | Foto: Divulgação
Área comum dos estudantes na filial de Eltham em Londres | Foto: Divulgação

O Eurocentres se tornou uma rede mundial de escritórios que recebe anualmente mais de 13.000 alunos em suas escolas na Europa, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul e Japão.

O sistema de aprendizagem inovador permite a absorção rápida e eficiente do novo idioma, além da garantia de melhor preço e aconselhamento gratuito.

A escola também oferece todo o suporte para dar continuidade nos estudos com o portal my.Eurocentres. Os alunos podem acessar o portal e conferir lições, revisões dos professores e seguir o plano de estudo mensal após finalizar o intercâmbio.

Já pensou como seria bacana aprender o inglês conhecendo os principais pontos turísticos de Londres? Para quem gosta de calor, uma boa opção são as escolas da Austrália.

Entrada da Eurocentres em sua filial de Victoria em Londres | Foto: Divulgação
Entrada da Eurocentres em sua filial de Victoria em Londres | Foto: Divulgação

Além das cidades turísticas como Sydney e Melbourne, você pode se aventurar em destinos paradisíacos, como Cairns, conhecida por sua grande barreira de corais, montanhas, florestas tropicais e infinitas praias de areia branca e fabulosas lagoas próximas ao oceano.

Agora se você está pensando em aprender o espanhol, as belezas da cidade de Barcelona vão te conquistar. A Eurocentres também está presente nas cidades de Madrid, Sevilha, Valência, Buenos Aires e Cuzco.

Além do inglês e espanhol, o Eurocentres também ensina outros idiomas, como chinês, japonês, francês, alemão, italiano e russo.

Para saber mais sobre o Eurocentres e conferir os programas oferecidos pela empresa, acesse o site aqui e confira mais dicas.

Aprender um novo idioma de forma divertida e cultural é com a Eurocentres.

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações