Criado em 04 de Dezembro de 2014

Caráter pessoal e atitudes criminosas na mira do Departamento de Imigração no Reino Unido

Atitudes pessoais e caráter são analisados pelo Home Office no momento de emitir ou negar um visto que permita à entrada de indivíduos no Reino Unido

O momento de encarar os agentes de Imigração (Home Office) nos aeroportos é sempre difícil.

Caráter pessoal e atitudes criminosas na mira do Departamento de Imigração no Reino Unido | Foto: Shutterstock / ChameleonsEye
Caráter pessoal e atitudes criminosas na mira do Departamento de Imigração no Reino Unido | Foto: Shutterstock / ChameleonsEye

Por mais que você esteja preparado e mostre documentos e cartas de referência, estes agentes podem e têm o poder de negar a entrada de qualquer pessoa, cancelando inclusive vistos já emitidos anteriormente.

A secretária de Imigração Theresa May, anunciou recentemente que a lista de atitudes e comportamentos inaceitáveis continua em vigor e está mais do que nunca sendo utilizada pelos agentes de Imigração.

Segundo a advogada Livia Suassuna, do escritório MartinsCosta Immigration, o Home Office avalia cuidadosamente as atitudes de terrorismo, violência e ações criminosas.

No mês de Novembro de 2014, Theresa May afirmou durante seu discurso no Royal United Services Institute que centenas de pessoas haviam sido recentemente excluídas do Reino Unido por apresentarem atitudes e comportamentos inaceitáveis.

Em qualquer momento durante a aplicação de um visto para o Reino Unido, o indivíduo terá que se submeter à perguntas sobre terrorismo e crimes julgados na justiça, seja no país de origem ou em qualquer outro lugar do mundo onde ocorreram os fatos.

Livia Suassuna

Apesar da oposição criticar fortemente os resultados obtidos no governo do primeiro-ministro David Cameron, em relação ao crescimento da imigração no Reino Unido; um dos fatores apontados como incentivo é a equilibrada economia apresentada pelo país.

Porém, Theresa May já anunciou que novas medidas e ações sobre imigração serão debatidas e colocadas em prática em 2015.

Mais do que nunca, o alerta ao terrorismo e ações criminosas serão fiscalizadas e utilizadas para negar a entrada de qualquer indivíduo relacionado à estas questões.

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações