Criado em 28 de Abril de 2014

Brasileiro em Londres é destaque no circuito mundial de pôquer

Não só de futebol vive a nação brasileira. Filho do guitarrista da Legião Urbana vence a etapa mais importante do campeonato europeu de pôquer

Nicolau Villa-Lobos podia ter seguido os passos do pai (Dado Villa-Lobos), mas a paixão pelo jogo de estratégia e concentração foi mais forte.

Brasileiro em Londres é destaque no circuito mundial de pôquer | Foto: Divulgação

Em 2013, o jogador conquistou a UKIPT e tornou-se um dos principais jogadores brasileiros no esporte.

Realizada na cidade de Edimburgo, a etapa é considerada uma das principais no circuito mundial de pôquer.

Nicolau foi muito bem no European Poker Tour realizado em Londres no final de 2013 e se tornou vice-campeão do High Roller WSOPE, o torneio mundial, que aconteceu logo a seguir.

Perdeu apenas para o supercampeão Daniel Negreanu, canadense do site Poker Stars que vem dominando o esporte há algumas temporadas.

O brasileiro começou a praticar o esporte através da internet, após um problema de saúde que o deixou confinado em casa.

No início, a família estranhou o fato do passatempo se tornar sua carreira profissional. Mas com os resultados obtidos e a dedicação do jogador, todos passaram a incentivá-lo.

Nicolau já recebeu mais de 2 milhões de dólares em premiações.

Além do destaque no pôquer, o jogador também é formado em cinema e participou recentemente da preparação do longa metragem sobre a banda Legião Urbana.

Londres é conhecida por ser a cidade europeia onde mais se costuma jogar pôquer ao ar livre, apesar do clima sempre inconstante.

Opções não faltam na cidade para praticar o esporte. Diversos cassinos estão abertos diariamente e oferecem atividades de pôquer.

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações