Cadastrar Local

0 stars out of 5 0 AvaliaçõesCategoria:
Fabric, Balada & Club em Londres

Endereço

77a , Charterhouse St, EC1M 3HN

Cidade - País

London - UK
Contact options Entrar em contato

Contato

Fabric foi inaugurada em Outubro de 1999, depois de anos de planejamento. O clube noturno possui três espaços, dois palcos para apresentações ao vivo, três soundsystems e cinco bares em uma área total de 25 mil metros quadrados.

Pagamento
  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Dinheiro
Detalhes
  • Aceita Reservas
  • Música
  • Proibido fumar
  • Vendas online
  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Galeria

Descrição

Os londrinos adoram aproveitar a noite em pubs, bares e baladas da cidade. Mas ganhar a confiança dos moradores e turistas que visitam Londres e a reputação de uma das melhores baladas da cidade não é assim fácil.

Mas quem disse que a Fabric é qualquer balada? Não senhores! Foram anos de planejamento e investimento para transformar o antigo armazém de frigorífico na estrutura que atrai milhares de pessoas para as pistas de dança.

Inaugurada em Outubro de 1999, Fabric possui três espaços, entre eles, dois palcos para apresentações ao vivo. Cinco bares estão espalhados pela área de 25.000 metros quadrados.

Os recursos tecnológicos utilizados na Fabric também merecem destaque. Caixas de som foram instaladas debaixo na pista de dança para que as batidas dos graves fiquem mais intensas e provocam boas reações.

Nas noites de sexta-feira, a casa apresenta uma mistura de hip hop, drum'n'bass e techno, um verdadeiro deleite para os amantes da música que procuram começar a diversão do final de semana.

Já nas noites de sábado, Fabric apresenta o talento de DJs de renome internacional e lendas da música eletrônica ao vivo. A casa também abre caminho para os novos sons e talentos.

E para quem pensa que domingo é dia de descanso, Fabric mostra que a música não para por aqui. Aos domingos acontece o Wetyourself, trazendo todos para a pista de dança com a apresentação de música de qualidade de uma forma despretensiosa.

Só esteja preparado para as filas antes de entrar na balada. Uma dica é comprar os ingressos com antecedência ou checar a disponibilidade de listas de convidados.

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações