Criado em 11 de August de 2012

Entretenimento para a família toda em Londres

Kensington é uma das mais ricas áreas de Londres, você não precisa ser rico para visitar! Então, aproveite os bons restaurantes e pubs, as lojas e os museus do bairro

Alguns dos melhores museus gratuitos de Londres ficam em Kensington: Museu da Ciência, Museu de História Natural e o Victoria and Albert Museum (V&A).

Foto da entrada do Museu de História Natural de Londres

E isso não é tudo! Kensington também possui uma grande variedade de lojas em High Street Kensington, além do Kensington Palace, da Serpentine Gallery e de dois parques lindos.

South Kensington
South Kensington é lar de três famosos museus de Londres, tornando o destino perfeito para um dia em família. No V&A Museum, você pode ver a arte e o design do passado.

São três mil anos de história materializados em forma de cerâmica, mobiliário, moda, joias, fotografias, escultura, têxteis e pinturas.

O Museu de Ciência atrai crianças e adolescentes de todas as idades, pois, entre outras coisas, explica como as coisas do dia-a-dia funcionam.

A área do jardim interativo foi projetada especialmente para menores de cinco anos, enquanto a galeria Launchpad é perfeita para adolescentes.

Ao lado desse museu, você encontrará o Museu de História Natural de Londres, onde você pode ficar frente a frente com um T-Rex gigante e experimentar um terremoto na zona chamada Power Within.

The Royal Albert Hall
O famoso Royal Albert Hall em Kensington acolhe os concertos anuais conhecidos por The BBC Proms, que são basicamente concertos de música clássica apresentado não só por orquestras britânicas como filarmônicas de todo o mundo.

Bem como concertos de música clássica, você também pode ver rock e pop shows, ballet, ópera e até mesmo tênis aqui! Ao lado do Royal Albert Hall fica o Royal College of Art, uma faculdade especializada em pós-graduação em arte e em de design, que mantém exposições regulares.

Informe-se sobre o cronograma de da mostra de pós-graduação anual, que exibe trabalhos dos novos aristas e designers.

Parques Reais em Kensington
Há muito espaço verde em Kensington – a área é o local de dois dos parques magníficos reais: Kensington Gardens e Hyde Park.

Quando você estiver no Kensington Gardens, certificar-se de que você faça uma visita ao Palácio de Kensington, onde viveram a Rainha Vitória e Diana, Princesa de Gales.

Explorar os apartamentos de estado, ver o quarto da Rainha Vitória, conferir as exposições temporárias e desfrutar de um delicioso chá da tarde no Orangery são programas ideais para aqueles que querem um pouco de sossego.

Os parques ficam lado a lado e, numa caminhada entre os dois, você vai descobrir muito mais atrações, incluindo o Serpentine Lake, o Albert Memorial, a Serpentine Gallery e o Memorial construído para a Princesa Diana.

High Street Kensington
À procura de um local para ir às compras? Confira fabulosas lojas de High Street Kensington. Urban Outfitters, Top Shop, Zara, American Apparel e Jigsaw é apenas um pequena amostra do que você vai ver por lá.

Não perca o Whole Foods Market, um mercado de alimentos orgânicos enorme alojado em uma antiga loja de departamento. Entra as tantas lojas, há um oásis escondido, o Kensington Roof Gardens.

No último piso do local fica o premiado restaurante britânico, Babylon, bem como um clube privados somente para membros, uma série de jardins temáticos e quatro flamingos residentes!

Se você é um fã de história, não deixe de que visitar nas proximidades a Linley Sambourne House.

Cartunista Edward Linley Sambourne e sua família viveram lá a partir de 1874, e a casa ainda contém a maior parte dos móveis e acessórios originais.

 

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações