Termos

Bem-vindo ao site Geleia Cultural!

Por favor, certifique-se de ter lido e entendido os “Termos e Condições” e “Política de Privacidade”, doravante denominados “Termos”.

A aceitação dos “Termos” é indispensável para qualquer forma de utilização do site www.geleiacultural.com, doravante denominado “Site”. O cadastro como “Usuário” e/ou utilização do “Site” é proibido para qualquer pessoa juridicamente incapaz ou que não acorde plenamente com todos os “Termos”.

Os “Termos” vinculam legalmente os “Usuários” com relação aos atuais ou novos serviços oferecidos por Geleia Cultural Ltda., empresa devidamente inscrita no Companies House sob o nº 8071965 e CNPJ número 17.345.306/0001-82, doravante nominada “Geleia Cultural”.

Pelo cadastramento como “Usuário” e/ou utilização do “Site” ou Serviços de qualquer maneira, incluindo, mas não se limitando ao acesso ou navegação no “Site” ou Serviços, o “Usuário”, independente de ser ou não alimentador de conteúdo, informação e outros materiais ou serviços no “Site”, concorda em se vincular e cumprir os “Termos”.

A Geleia Cultural se resguarda no direito de realizar alterações/atualizações nos “Termos”, a qualquer momento, sem aviso prévio e a simples utilização do “Site” após alteração/atualização dos “Termos” importa em concordância com os mesmos.

Caso o “Usuário” não concorde com as alterações, deverá cancelar sua conta, e cessar todo e qualquer utilização do “Site”. Na ausência de manifestação entender-se-á que o “Usuário” aceitou tacitamente os “Termos” e o contrato continuará vinculando as partes. Recomendamos que o “Usuário” reveja os “Termos” com freqüência para estar a par de quaisquer atualizações.

Alguns serviços estão sujeitos a termos adicionais que serão apresentados ao “Usuário” caso necessário.

Tipos de cadastro
O Cadastro empresarial é apenas para empresas e, para abrí-lo e utilizá-lo, você deve ser o representante legal da empresa em questão. Nenhuma empresa poderá ter mais de uma conta, fornecer informações de terceiros como suas próprias informações, ou abrir uma conta em nome de terceiros.

A Geleia Cultural se resguarda no direito de conferir as informações para averiguar se a empresa realmente existe e se a pessoa que a utiliza é de fato a representante legal da mesma, sendo ela responsável juridicamente por toda e qualquer informação publicada pela empresa.

A Conta Pessoal é exclusivamente para uso pessoal, sendo vedado o uso comercial. Nenhuma pessoa poderá ter mais do que uma Conta Pessoal, fornecer informações de terceiros como suas próprias informações, ou abrir uma conta em nome de terceiros, sujeito as penalidades da lei por falsidade ideológica.

(I) O “Usuário” Pessoa física deverá:
• Garantir a veracidade e atualização das informações fornecidas;
• Concordar em não vender ou transferir o perfil;
• 
Concordar em não utilizar contas ou senhas de terceiros, nem permitir que terceiros usem sua senha ou conta;
• Ser integral e exclusivamente responsável pela confidencialidade da sua senha, pelas
informações fornecidas e quaisquer atividades realizadas com a conta e/ou relacionadas seu registro;
• Concordar em notificar a Geleia Cultural em caso de suspeita de uso não autorizado da sua conta;

• Ter mais que 16 anos de idade;

(II) O “Usuário” pessoa jurídica, mediante representante legal, deverá:
• Garantir a veracidade e atualização das informações fornecidas;
• Concordar em não vender ou transferir o perfil;
• 
Concordar em não utilizar contas ou senhas de terceiros, nem permitir que terceiros usem
sua senha ou conta;
• Ser responsável sobre confidencialidade da senha e atividades realizadas com a conta;
• Concordar em notificar a Geleia Cultural em caso de suspeita de uso não autorizado da sua conta;

• Concordar em notificar a Geleia Cultural em caso de suspeita de uso não autorizado da sua conta;

Direitos do “Usuário”
O “Usuário” poderá navegar pelo “Site” sem a necessidade de se registrar, mas como condição para a utilização de certos Serviços, o “Usuário” deverá se registrar no “Site” indicando um endereco de email ou uma conta de Facebook e a criação de uma senha.

O “Usuário” deverá informar a Geleia Cultural informações precisas, atualizadas e completas para fins de registro, a transmissão de informações fora deste padrão será considerado infração, o que ocasionará a desativação imediata da conta do “Usuário” no “Site”. A Geleia Cultural se reserva no direito de recusar ou até mesmo cancelar qualquer registro a seu exclusivo critério.

Sobre conteúdo gerado pelo “Usuário”
O “Site” oferece ao “Usuário” a oportunidade de inserir, adicionar, criar, fazer upload, enviar, distribuir ou postar, sempre gratuitamente, vídeo, clips de áudio, resenhas, comentários escritos, arquivos, fotografias, softwares, scripts, gráficos ou qualquer outro tipo de informação, doravante denominados “Conteúdo”.

Ao efetuar Inserções no “Site”, o “Usuário” está ciente que em razão disso poderá ser identificado publicamente por meio de seu registro, o qual estará associado a qualquer Inserção;

Todo e qualquer “Conteúdo” inserido no “Site” é de exclusiva responsabilidade do “Usuário” que assume todos os riscos relacionados a ele, ou ao seu uso, incluindo informações que permitam que terceiros o identifiquem.

A Geleia Cultural não endossa nem assume qualquer responsabilidade por qualquer “Conteúdo” de “Usuário ” nem assume responsabilidade pela fiscalização do “Site” com relação a “Conteúdo” ou conduta imprópria, e não dá nenhuma garantia quanto à confiabilidade, precisão ou adequação de qualquer inserção.

O “Conteúdo” gerado deverá exprimir a real experiência e opinião do “Usuário” e respeitar direitos autorais de terceiros, sendo proibido postar conteúdo relacionado a condutas abusivas, ofensivas, racistas, contrárias aos bons costumes, à lei e à ordem pública.

É expressamente proibido o envio de “Conteúdo” promocional, publicitário, propaganda, fictício bem como de correntes, esquemas de pirâmide ou similares.

A inserção de “Conteúdo” tendencioso na Geleia Cultural por parte de proprietários, funcionários ou fornecedores terceirizados no interesse do estabelecimento é expressamente proibido.

A Geleia Cultural presa pela transparência e veracidade das informações e por esse motivo se resguarda no direito de excluir definitivamente o “Conteúdo”, o “Usuário” e o Estabelecimento caso identifique qualquer tipo de inserção de “Conteúdo” que não esteja de acordo com o “Termo”.

O “Usuário” se compromete a não enviar “Conteúdo” que contenham vírus ou qualquer outro código, arquivo ou programa de computador com o propósito de interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer software, hardware ou equipamentos de telecomunicações, interromper o fluxo normal do “Site” ou interferir na sua utilização por outros “Usuários” nem utilizar qualquer dispositivo automatizado, processo ou meio (por exemplo, robôs e spiders) para recuperar, indexar, furtar, ou acessar o “Site” ou o seu conteúdo; para adicionar amigos; ou para qualquer outra finalidade não autorizada por escrito pela Geleia Cultural. Também não poderá vigiar ou assediar outros “Usuários” ou terceiros utilizando as ferramentas e serviços do “Site”, ou obter ou armazenar seus dados pessoais de qualquer natureza.

A Geleia Cultural não garante que qualquer “Conteúdo” de “Usuários” estarão disponíveis no “Site”. A Geleia Cultural não tem qualquer obrigação de monitorar o “Site”, os Serviços, o “Conteúdo” ou as Inserções dos “Usuários” e se reserva no direito unilateral de editar, remover ou modificar qualquer “Conteúdo”, a qualquer momento, sem aviso prévio e de acordo com a sua vontade.

Continua...