Privacidade

A Geleia Cultural pode recolher, gravar, exibir publicamente e utilizar em conexão com outros sites e parceiros as Informações pessoais do “Usuário”, incluindo, mas não se limitando a, nome, foto, endereço, número de telefone, interesses, atividades, sexo e idade. Assim como todas as informações enviadas pelos “usuários” (sugestões, reclamações, perguntas, opiniões, avaliações, fotos, elogios, anúncios de eventos, informações do seu perfil e outros).

A Geleia Cultural tomará todas as medidas cabíveis para manter a privacidade das informações, porém não responderá por prejuízo que possa ser derivado da violação promovida por terceiros que se utilizem das redes públicas de telecomunicações ou da Internet, para subverter os sistemas de segurança, com o intuito de acessarem informações que não lhes caberiam por direito.

Não é permitido nem aos consumidores nem aos contratantes a utilização de nenhum dispositivo, software ou qualquer outro recurso que possa interferir nas atividades e operações da Geleia Cultural, bem como nos anúncios, contas ou no seu banco de dados.

Qualquer intromissão ou atividade que viole ou contrarie as leis de Direito de Propriedade Intelectual tornará o infrator passível de todas as ações legais pertinentes, bem como responsável pelas indenizações por eventuais danos causados.

A Geleia Cultural se resguarda no direito de:
• Gravar seu IP, tipo de navegador e país de origem;
• Enviar cookies ou utilizar webbeacons;
• 
O “Usuário” poderá desativá-los, mas vale lembrá-los de que ao fazê-lo o “Usuário” poderá perder alguns recursos ou ‘regalias’ do “Site”, como utilização de alguns serviços;
• 
Ter links para site de terceiros (ao acessar aquele link leia a política de privacidade e termos de uso daquele site);
• Quando o “Usuário” permitir conectar sua conta ou “Conteúdo” às redes sociais (twitter, Facebook, Orkut, etc) por meio da Geleia Cultural, essas informações não estarão mais vinculadas ao “Site”.