Cadastrar Local
Criado em 22 de May de 2014

Oxford Circus

Turistas, londrinos, crianças, jovens, adultos… todos se encontram na Oxford Circus para curtir uma das melhores áreas comerciais de Londres
Endereço
Oxford Street, London, W1B 3AG
Estação
Oxford Circus

Formada pela junção da Regent Street e da Oxford Street, este cruzamento em forma de “x” e não de cruz, abriga uma área agitadíssima de compras.

Oxford Circus, Ponto Turístico em Londres | Foto: Divulgação
Oxford Circus, Ponto Turístico em Londres | Foto: Divulgação

Todos os anos, mais de 40 milhões de pessoas dão uma espiadinha no que está na vitrine da Oxford Circus.

Roupas, sapatos, bolsas e relógios são alguns dos acessórios mais vendidos, mas fique tranquilo que dá para encontrar muitos produtos, do simples ao sofisticado, das lojas de departamento às boutiques de grifes.

Aí cabe ao bolso de cada um, mas como olhar não paga, que tal conhecer a região que também oferece vários restaurantes, teatros e eventos de entretenimentos?

Construída no início do século XIX pelo famoso arquiteto John Nash, a Oxford Circus faz parte da história da cidade.

Ali perto também fica a estação de metrô Oxford Circus, que em 1985 foi incendiada devido aos cigarros jogados no canteiro de obras durante uma reforma na estação.

O acidente resultou na proibição do fumo nos trens e nas estações de metrô de toda a cidade de Londres.

Agora se você está procurando boas lojas, o caminho é pela Oxford Circus. Aproveite para conferir o melhor da moda nas lojas e galerias como Selfridges, Dorothy Perkins, Next, New Look, River Island, French Connection, Gap, House of Fraser, John Lewis, Zara, Nike e muito mais!

Bom passeio e boas compras!

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações