Cadastrar Local
Criado em 13 de July de 2014

Kensington Palace

Com vista para um belíssimo jardim, o Kensington Palace tem sido uma residência real desde o século 17 e está localizado no coração de Londres
comprar ingressos
Endereço
Kensington Gardens, London, W8 4PX
Estação
Hight Street Kensington
Telefone
020 3166 6000

Quando William III e Maria II assumem o trono britânico, a principal residência londrina do casal ficou a cargo de Whitehall Palace, onde eram realizadas as cerimônias de Estado.

Kensington Palace, Ponto Turístico em Londres
Kensington Palace, Ponto Turístico em Londres

Mas o casal não gostava nada da ideia de viver lá, ainda mais porque William sofria de asma crônica e a localização ribeirinha de Whitehall ameaçou enfraquecer a saúde do rei, que já era delicada.

Foi então que no verão de 1689, William e Mary compram a Nottingham House, uma mansão jacobina que ficava em Kensington.

Na época, o bairro de Kensington era uma vilarejo fora de Londre. O palácio foi aumentado e melhorado por Sir Christopher Wren, com pavilhões acrescentados em cada canto do bloco central, para os necessidades reais.

Durante muitos anos, o Palácio de Kensington foi a residência favorita dos monarcas britânicos, como Guilherme III, George I, George II, Ana, Victoria e Diana.

Atualmente, o Kensington Palace é o lar do casal mais famoso do Reino Unido, o duque e a duquesa de Cambridge. Seguindo os mesmo passos da princesa Diana, Kate também optou por criar seu filho George neste lindo lugar.

Após um investimento de 12 milhões de libras, o Kensington Palace mostra ao público uma exibição sobre a história do lugar e as personalidades notórias que viveram por lá.

Os visitantes podem conferir os segredos e a bela arquitetura do palácio, obras de arte, artefatos e roupas. Além dos cinco vestidos mais deslumbrantes usados pela princesa Diana e o vestido de casamento da rainha Victoria.

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações