Cadastrar Local
Criado em 14 de July de 2014

Cidade de Edimburgo

Conheça a Cidade de Edimburgo na Escócia, um local que mistura arte, música e beleza visual por onde quer que você ande!
Endereço
Edinburgh

Vai ser difícil você encontrar alguém que não tenha se apaixonado pela beleza de Edimburgo. Tirando o clima frio e chuvoso, que não é o favorito dos brasileiros, a cidade encanta todos que passam por aqui.

Cidade de Edimburgo na Escócia, Roteiro Turístico
Cidade de Edimburgo na Escócia, Roteiro Turístico

O primeiro detalhe que chamará sua atenção são as construções da cidade, quase todos os prédios foram erguidos com pedras na cor cinza, acentuando o aspecto medieval e gótico da arquitetura da cidade.

As principais atrações turísticas de Edimburgo estão na região central e podem ser visitadas a pé. Então vamos começar o nosso passeio? Primeira parada, Castelo de Edimburgo.

Não tem como fugir desta beleza arquitetônica localizada no centro da cidade.

O Castelo de Edimburgo é uma antiga fortaleza medieval no topo de um gigante rochedo. O castelo está dividido em diferentes edifícios, por isso, você vai precisar de algumas horas para conhecer todo o lugar.

Entre os principais pontos da atração estão o Grand Hall, as prisões de Guerra, os aposentos reais, a Capela de Santa Margarida, as jóias da coroa da Escócia, o Memorial de Guerra Nacional Escocesa e o canhão One O'Clock Gun, que disparada todos os dias às 13h, excepto aos domingos, natal e sexta-feira santa.

Já a Royal Mile é constituída por várias ruas, como a Castle Esplanade, Castlehill, Lawnmarket, High Street, Canongate e Abbey Strand. É um lugar cheio de restaurantes, pubs e lojas.

A rua também conta com monumentos e museus, como a torre gótica do Scout Monument. Ainda hoje é considerada o coração da cidade e palco do famoso Festival Internacional de Edimburgo que acontece todos os anos no mês de agosto.

E quando a gente pensa em Escócia, sempre vem o famoso whisky escocês em nossa mente. No Scotch Whisky Heritage Centre você terá uma verdadeira aula sobre esta tradicional bebida escocesa.

Voltando um pouco para a monarquia e realeza da cidade, hora de visitar o Palace of Holyroodhouse. Ele é a residência oficial da rainha Elizabeth durante suas viagens à Escócia.

Sua construção começou em 1128 e seria utilizado inicialmente como um mosteiro, mas acabou virando residência real de inúmeros reis e rainhas escoceses.

Já a National Gallery of Scotland guarda uma importante coleção de pintura dos mais famosos artistas, como Botticcelli, Monet e Van Gogh.

E se você quiser ter uma vista privilegiada da cidade, segure o fôlego e suba a Calton Hill, um dos principais morros da capital da Escócia. O local possui monumentos com estilo clássico grego e romano, como a torre circular de Nelson.

E que tal conhecer o parque Parque Holyrood? Ele é considerado o lugar de caça mais antigo, utilizados pelos monarcas escoceses. Ocupando 263 hectares, é ali no ponto mais alto do parque que você encontrará um vulcão extinto e o Arthur´s Seat, mais um ótimo lugar para admirar a cidade.

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

5 5

1 Avaliações