Cadastrar Local
Criado em 14 de February de 2014

Abadia de Westminster

Abadia de Westminster, mais de mil anos de história e tradição do Reino Unido. Casamentos, coroações, funerais, arquitetura, poder e monarquia em Londres
Endereço
20, Deans Yard, London, SW1P 3PA
Estação
Westminster
Telefone
020 7222 5152

A Abadia de Westminster foi fundada no século XI por monges beneditinos, que se reuniam no local para a tradicional adoração diária. Após séculos, o costume ainda continua presente até hoje.

Abadia de Westminster, Ponto Turístico em Londres | Shutterstock - littlesam
Abadia de Westminster, Ponto Turístico em Londres | Shutterstock - littlesam

Desde 1066, a Abadia de Westminster é palco da coroação de todos os reis e rainhas da Inglaterra. Também abriga o túmulo de 17 monarcas e importantes personalidades, como Isaac Newton e Charles Darwin.

Construída por ordem do rei Edward the Confessor, a arquitetura gótica da Abadia só começou a tomar forma após 200 anos, com o rei Henry III. Tornou-se então, um dos edifícios mais importantes do Reino Unido.

Com um sistema de proporção geométrica, apenas um único corredor e uma comprida nave – o salão principal - a Abadia segue a mesma característica e estrutura das igrejas inglesas.

Sua abóbada possui cerca de 102 metros e foi construída para aparentar dimensões mais vigorosas, em contraponto ao seu corredor estreito.

A Abadia também abriga importantes obras de arte, arquivos, livros e manuscritos. Além de pinturas, vitrais e artefatos espalhados por todo o prédio.

Nos dias da semana, exceto às quartas-feiras, suas portas são abertas para o Evensong, às 17h. A entrada é gratuita e restrita a um certo número de pessoas, por isso, chegue com antecedência.

Durante uma hora, o coral composto por crianças e adultos apresentam uma seleção de músicas intercaladas com preces e momentos de leitura da Bíblia.

A Abadia de Westminster está aberta para visitação de segunda a sábado, das 9h30 às 15h30. Aos domingos o local é fechado para serviços religiosos. Para conferir a programação completa da Abadia de Westminster, consulte o site oficial.

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações