Cadastrar Local

5 stars out of 5 1 AvaliaçõesCategoria:
The Sherlock Holmes Museum, Museu em Londres

Endereço

221b, Baker Street, NW1 6XE

Cidade - País

Londres - UK

Estação

Baker Street
Contact options Entrar em contato

Contato

No Sherlock Holmes Museum (Museu do Sherlock Holmes) os visitantes podem sentar-se na poltrona do Sr. Holmes em frente à lareira para posar para fotos.

Pagamento
  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Dinheiro
Atendimento
  • Diariamente:
    9h30-18h
Detalhes
  • Aceita Reservas
  • Acesso para deficientes
  • Ar condicionado
  • Proibido fumar
  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Descrição

Elementar meu caro Watson! Conheça a história de um dos personagens mais famosos do Reino Unido e do mundo!

A casa onde o investigador e seu fiel amigo, Dr. Watson, viveram está localizada na Baker Street, de acordo com as histórias escritas por Sir Arthur Conan Doyle.

Ali mesmo na Baker Street está o museu dedicado à história e vida do personagem Sherlock Holmes. O famoso estúdio já foi retratado em diversos filmes ao longo dos anos.

Os visitantes podem sentar-se na poltrona do Sr. Holmes em frente à lareira para posar para fotos e entrar em seu quarto de estudo.

Seus bens ainda continuam nos lugares habituais, como o chapéu de feltro, lupa, violino, equipamentos de química, chinelo persa e disfarces.

Não há registros oficiais afirmando que Sherlock Holmes e Dr. Watson realmente viveram na casa. Apenas registros de autoridades locais afirmam que o local foi registrado como uma casa de habitação entre 1860 a 1934.

Também há registros de que as empregadas que trabalharam na casa estavam relacionados ao Sr. Holmes. O Doctor Watson também morou ao lado em 1890, como um "fabricante de dentes artificiais''.

Porém, todas as histórias publicadas e os fatos relevantes sobre a casa e a vida de Mr Holmes e Dr. Watson podem ser explorados pelos visitantes que adentram o Museu.

Sherlock Holmes tem inspirado a criação de milhares de redações, poemas, livros, peças de teatro, filmes e recordações.

Ele foi retratado por mais atores do que qualquer outra pessoa, e frequentemente é citado em revistas, jornais, TV, rádio e internet. Elementar né meu caro Watson!

Para conhecer mais sobre a história do famoso investigador britânico, visite o The Sherlock Holmes Museum (Museu do Sherlock Holmes) em Londres!

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

5 5

1 Avaliações