Criado em 10 de January de 2012

Restaurantes em Londres, conheça algumas novas opções

Todos os dias abrem novos restaurantes em Londres. Aos que gostam de sair para comer não faltam alternativas e comidas dos quatro cantos do mundo

Segue então uma lista com alguns dos mais novos restaurantes em Londres:

Cabana (Comida Brasileira)
Central St Giles, 1 St Giles High Street, WC2H 8AG
Este é o segundo restaurante da mesma rede a abrir em Londres e segue os moldes da primeira filial localizada no shopping Westfield Stratford City: rodízio de carne, com um bufê que oferece de saladas a iguarias típicas brasileiras e um bar com uma razoável seleção de cachaças.

É claro que o restaurante não pode ser comparado às churrascarias encontradas no Brasil, mas quebra o galho do pessoal que esta com saudades de casa e anda louco por um gostinho mais brasileiro.

Hackney Picturehouse Bar & Kitchen (Bar &Pub)
Hackney Picturehouse, 270 Mare Street, E8 1HE
Na maioria das vezes, quem vai ao norte de Londres encontra algum dos ambientes mais alternativos e descolados da capital Inglesa.

Ao redor de um longo balcão de bar, o ambiente descomprometido mistura varias tendências e estilos e permite que a clientela perambule pelo local ou se aconchegue em uma das mesas do salão onde fica o restaurante.

No Hackney Picturehouse o cliente pode começar o dia cedo, degustando um bem servido café da manha, chegar para o almoço e escolher algumas das especialidades do cardápio, optar por alguns dos deliciosos antepastos que são servidos no final do dia ou saborear algumas de suas famosas sobremesas.

No segundo e terceiro andar, há ainda a opção de bares que, alem de bebidas, chamam a atenção do público pelos famosos quizzes e música ao vivo.

Union Jacks (Pizzaria Inglesa)
4 Central St Giles Piazza, 1 St Giles High Street, WC2H 8LA
Quando se come em um dos restaurantes do Jamie Oliver, não se alimenta só o corpo como também o estilo de vida, afinal, não é sempre que se come no restaurante de um dono tão celebre como esse.

Num ambiente mais espontâneo, com uma decoração contemporânea e viva, e a preços mais acessíveis que o famoso Fifteen, o time do famoso chef inglês Jamie Oliver criou uma pizzaria ótima, comum cardápio repleto de combinações de sabores variados e inusitados.

Porém, não são só as pizzas que fazem parte do cardápio. Pratos a base de peixe, saladas, massas e muito mais completam a vasta opção para o almoço ou jantar.

Quem não dispensa a sobremesa, fica aqui a dica: experimente pelo menos um dos sorvetes que a casa oferece!

Baskervilles Tea Shop (Confeitaria/Padaria)
66 Alderman's Hill, Palmers Green, N13 4PP
A tradição de tomar chá da tarde passa-se de geração a geração e faz parte do cotidiano dos jovens, adultos e idosos.

Não há idade certa para se freqüentar uma das várias casas de chás que existem em Londres ou nas outras cidades do Reino Unido.

Prova disso é a casa de chás que está sendo inaugurada na capital, em um ambiente acolhedor, além de xícaras de chás, há sobre as mesas lápis de cera para que as crianças tomem gosto pelo habito inglês desde pequenas.
Entre as opções salgadas encontram-se sopas, saladas e sanduiches.

Já a seleção de doces é super variada, contendo desde cupcakes até opções sem glúten. Os chás estão disponíveis no balcão e pode-se experimentá-los antes de fazer o pedido.

Wild Food Café (Vegetariano)
14 Neal's Yard, WC2H 9DP
Se no Brasil as opções ainda são escassas, em Londres o que não faltam são bons e sofisticados restaurantes 100% vegetarianos.

Porém, este não é um simples vegetariano, aqui as comidas são servidas praticamente cruas, em temperatura ambiente ou no máximo a 40C, pois se acredita que assim os alimentos conservem quase totalmente seus valores nutricionais.

Entretanto, a falta de calor é compensada por temperos quentes e uma riqueza de sabores. Este pode não ser um restaurante que atraia atenções assim de primeira, mas para aqueles que simpatizam com a idéia e se arriscarem a essa experiência pode ser revelada uma agradável surpresa.

 

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

1 5

1 Avaliações