Criado em 06 de February de 2012

Sim, sou Brasileiro e não sei sambar!

O Carnaval está aí e quem achou em Londres o refúgio perfeito para evitar o batuque dos pandeiros e os samba enredos pode curtir a data e de um jeito nada carnavalesco

It’s a Wonderful Winter Vintage Ball
Quando: Sexta-feira, 17 de Fevereiro
Onde: The Battersea Barge, Nine Elms Lane, SW8 5BP – www.batterseabarge.com

O motivo da balada é comemorar o Valentines’ Day, ou dia dos namorados para o pessoal daqui, atrasado, mas você não precisa ir acompanhado.

E é bom avisar, a festa é a fantasia, mas não existe a menor chance de você dar de cara com uma baiana ou com o Rei Momo por lá, afinal o estilo da festa é outro: uma coisa meio vintage com ares bem retro, então se inspire no traje.

Longe dos trios elétricos de rua, a festa rola num barco, e além de DJs, uma banda de jazz estará tocando ao vivo.

Skrillex
Quando: Sexta-feira, 17 de Fevereiro
Onde: Brixton Academy, 211 Stockwell Rd, London, SW9 9SL – www.o2academybrixton.co.uk

Sonny Moore, mais conhecido como Skrillex, produtor de electro house e incursões no dubstep – gênero de música eletrônica surgido no sul de Londres, é a maior sensação da cena eletrônica em muito tempo nos Estados Unidos.

Mas não é somente lá que o garoto tem feito sucesso, na verdade, seus discos Scary Monsters e Nice Sprites o colocaram no topo da cena dance.

Se você não gosta de samba, quem sabe o estilo de Skrillex lhe agrade.

The Orphanage Valentines Masked Ball
Quando: Sábado, 18 de Fevereiro
Onde:  Adam Street Club, 9 Adam St, WC2N 6AA – www.adamstreet.co.uk

Fantasie-se e dance, este é o mote da festa. Mas se você não é obrigado a ir a rigor, até porque o negócio da festa é se divertir e dançar até dizer chega. Nas pickups, não há nenhum estilo definido a ser tocado, ou seja, os DJs responsáveis pela trilha sonora da noite prometem de tudo, do hip hop ao samba, ou melhor, nada de samba!

Jacques Lu Cont Presents: Reload
Quando: Sábado, 18 de Fevereiro
Onde:   XOYO, 32-37 Cowper St, London, EC2A 4AP – www.xoyo.co.uk

Quem curte House, Disco e Techno vai adorar esta festa e nem lembrar que carnaval existe. Os produtores da festa prometem que será um banquete de música eletrônica de alta qualidade e que reunirá DJs consagrados. Sem dívida alguma, uma festa para esquecer que qualquer outro estilo musical existe no Planeta.

HAHN-BIN
Quando: 19 de Fevereiro
Onde: Royal Albert Hall, Kensington Gore, SW7 2AP –  www.royalalberthall.com

De carnavalesco, só mesmo o visual que caracteriza excêntrico violinista sul-coreano HAHN-BIN. Na verdade, ele não é apenas um violinista qualquer, ele é o garoto considerado o novo Mozart, que mistura a música clássica com a música pós-moderna e faz os jovens lembrarem que esse estilo musical não é só para pessoas mais maduras.

Com influencias que vão de Mozart a Björk, HAHN-BIN sai um pouco do conservadorismo do estilo e revive o espírito jovem que estava adormecido nos concertos.

 

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

3 5

1 Avaliações