Criado em 12 de July de 2015

Conheça os melhores cinemas independentes de Londres

Se você acha que pagar mais de 10 libras para ver um filme é um absurdo e está cansado das superproduções Hollywoodianas, aqui vai a lista de alguns dos cinemas independentes em Londres

Curzon
www.curzoncinemas.com
Os cinemas Curzon estão em alguns dos locais mais elegantes ou cool de Londres e são perfeitos para um primeiro encontro ou uma noite mais casual. Curzon Soho fica em frente China Town, na Shaftesbury Avenue, e oferece uma grande mistura de filmes populares e clássicos.

Chegue um pouco antes de o filme começar para ter tempo de comprar um dos deliciosos doces do Konditor and Cook que fica junto ao cinema.

Rio Cinema
www.riocinema.ndirect.co.uk
Rio Cinema na Kingsland High street no leste de Londres é um cinema incomum, tanto no estilo arquitetônico – que mais lembra um cinema dos velhos tempos, com direito a letreiros em neon – quanto na escolha dos filmes rodados.

Inaugurado em 1915 e remodelado em 1999, o Rio tornou-se um cinema que responde aos interesses do seu público local e seguidores, muitas vezes ignorados pelo circuito do cinema comercial.

Screen on the green
www.screencinemas.co.uk
O Screen on the Green em Angel é um pequeno, mas consagrado cinema especializado em filmes Britânicos e clássicos cults.

Fundado em 1950, o local mostra sinais de um cinema independente, com um pano de fundo do teatro antigo e apenas uma tela.

Certifique-se de que você chegar lá cedo no fim de semana, pois muitas vezes há filas. No entanto, o ingresso não é barato, saindo por 8,50.

Mesmo assim vale a pena pelos filmes e pelo local antigo que transporta você para o passado.

Prince Charles
www.princecharlescinema.com
Localizado entre os grandes cinemas de Leceister Square, o Prince Charles é uma alternativa barata e divertida para quem curte cinema. Com ingressos começando apenas a 1,50, mesmo que o filme não seja bom, o valor acaba compensando.

A única desvantagem é que raramente o cinema exibe as novidades, pois aqui os velhos clássicos são os filmes da hora. Construído em 1961 como um teatro, tendo sido também um cinema pornô, Príncipe de Gales é um dos cinemas independentes que ainda sobrevivem no centro de Londres.

Rich Mix
www.richmix.org.uk
O Rich Mix é um local multifuncional para a comunidade artística localizado no coração de Shoreditch. Situado na parte superior de Brick Lane, a fábrica de vestuário antigo promove o crescimento e a exploração de talentos criativos e procura estabelecer ligações com comunidades marginalizadas.

O cinema é belamente projetado e sempre apresenta uma ampla seleção de filmes, assim como uma gama de festivais de cinema durante todo o ano. É um lugar particularmente bom para ir se você gosta de ver os mais recentes filmes populares em um local independente.

The Horse Hospital
www.thehorsehospital.com
Este local de vanguarda além de cinema é um espaço para artes situado perto de metrô Russell Square, em pleno centro de Londres, ótimo para quando você está se precisando de inspiração.

Situado em um antigo hospital de cavalos, existem muitas características originais para você admirar, incluindo uma entrada de rampa de cavalo e o piso de paralelepípedos.

Com uma sempre variada lista de eventos incluindo filmes raros, exposições e concertos musicais, os preços são super acessíveis quando não de graça.

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações