Criado em 28 de June de 2013

A moda masculina em Londres; o verão vem quente, curto e colorido

Como vocês devem ter notado a moda masculina vem ficando cada vez mais feminina. Não que isso seja uma coisa ruim, muito pelo contrario

Os homens podem cada vez mais ousar e brincar com suas roupas e tendências assim como as mulheres.

Moda masculina em Londres 2013 | Foto: Divulgação

O simples paletó vem com diferentes tecidos, cortes e modelagens, assim como o traje completo, que agora pode ser combinado com shorts de vários tamanhos.

E finalmente, os sapatos: desde de botas a tênis, bico fino ou redondo, tachas e borlas; e para os dias quentes brasileiros, e se a natureza permitir Londrinos também, sandálias!

Semana passada aqui em solo inglês tivemos a semana de moda masculina, London Collections: Men. Nesse verão de 2013 a moda masculina vem bem mais “gender bender” como nunca antes se viu.

Todas as marcas apostaram em looks branco total, que agora você viu na moda feminina para este ano de 2013. Junto com branco vem a renda. Renda? Sim, renda!

Talvez vai ser uma tendência mais dificil de pegar com os homens, porém eu achei sensacional. Se você esta seguindo a moda em Milão e Paris, pode ter certeza que vai ver muita renda pela passarelas.

O esporte ainda está muito presente para a próxima estação quente. A modelagem para mas camisetas vem agora com o hockey e futebol americano como inspiração, mais curtas na cintura, ombros mais caídos e cores fortes.

London Collections: Men - Curta sobre a moda masculina em Londres

Falando em cores, para nós homens as cores vão vir de pasteis aos tons mais fortes. Desde o branco, amarelo e azul até os rosas, laranjas e vermelhos. A tendência animal ainda continua forte. Crescendo cada vez mais, vamos ver em camisas, calças e sapatos.

Tendências da moda masculina em Londres | Foto: Divulgação
Tendências da moda masculina em Londres | Foto: Divulgação

E também como falei antes de tecido vamos ter o famoso Lurex®, dos ano oitenta, repaginado e muita transparência.

Homens entrem na academia, pois o verão de 2014 vem bem mais curto, mais acinturado e bem mais transparênte.

--
Rafael Brambilla, marketeiro e blogueiro apaixonado por fashion e design. Trabalhou com Vivivenne Westood, Temperly London e Diane Von Furstenberg. Hoje escreve em seu próprio blog: Mr.Brambilla

Planos para o futuro? Vários, com mais idas ao Brasil, de preferência.

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações