Criado em 25 de July de 2013

Imigrantes ilegais em Londres são estimulados a voltar para seu país

Vans estampadas com a mensagem de "vá para casa ou enfrente a prisão" estão sendo conduzidas ao redor de Londres como um aviso para os imigrantes ilegais

Esse projeto faz parte de uma ofensiva iniciada pelo Home Office que iniciou-se em Londres e pretende se expandir para outras cidades em breve.

Imigrantes ilegais em Londres são estimulados a voltar para seu país | Foto: ITV
Imigrantes ilegais em Londres são estimulados a voltar para seu país | Foto: ITV

O projeto-piloto contará com dois veículos exibindo o número de imigrantes ilegais que recentemente foram presos na área, juntamente com um número de telefone para que os imigrantes ilegais possam mandar mensagem de texto e organizar seu retorno.

As vans serão conduzidos em torno dos bairros de Hounslow, Barking & Dagenham, Ealing, Barnet, Brent e Redbridge, enquanto folhetos e cartazes destacando as vantagens de voltar para casa, serão voluntariamente distribuídos em cada área.

As vans terão uma mensagem:
"Está no Reino Unido ilegalmente? Vá para casa ou enfrente prisão. Envie uma mensagem com a palavra HOME para 78070 para obter aconselhamento gratuito e ajuda com os documentos de viagem.

Nós podemos ajudá-lo a voltar para casa voluntariamente, sem medo de detenção ou prisão".

O material também foi publicado nos jornais locais e distribuídos em áreas onde os imigrantes ilegais são freqüentadores, incluindo bancas de jornal, lojas de transferência de dinheiro e cafés com Internet.

O Ministro da Imigração, Mark Harper, disse:
"Estamos fazendo com que fique mais difícil para as pessoas viverem e trabalharem ilegalmente no Reino Unido.

Todos os dias os nossos agentes de imigração prendem e retiram as pessoas que não tem o direito de estar no Reino Unido.”

A intenção do projeto é ajudar e aconselhar os imigrantes irregulares que cooperarem com o sistema e decidirem sair do país.

As vans serão conduzidos em torno dos bairros de Hounslow, Barking & Dagenham, Ealing, Barnet, Brent e Redbridge | Foto: Divulgação
As vans serão conduzidos em torno dos bairros de Hounslow, Barking & Dagenham, Ealing, Barnet, Brent e Redbridge | Foto: Divulgação

Quando o assunto é imigração sempre deve-se prestar muita atenção às mudanças constantes da lei inglesa para que não se cometa nada de errado por engano, para não ficar com dúvidas sobre o assunto entre em contato com um escritório especialista em imigração MartinsCosta Immigration para obter maiores informações.

Entre em contato pelo email [email protected] ou pelo site www.martinscosta.com e tire suas dúvidas.

Para fica por dentro das mudanças nas leis de imigração no Reino Unido clique aqui .

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações